sábado, 18 de julho de 2009

Apnéia - Confraternização


Nossa ontem teve (finalmente) a entrega do certificado de conclusão de curso de apnéia (apesar que este é meu segundo curso) eu estava super ansiosa pra encontrar o pessoal e foi tudo de bom mesmo. O pessoal animado um chopinho pra comemorar e tudo mais... Estavam o pessoal da polícia Ambiental e e do Parque Estadual da Ilha Anchieta que tambem fizeram o curso, além dos instrutores (recordistas inclusive.. 50 metros de produndidade em apnéia é pouco pra eles !!!) como o Chris Dequeker, a Fátima professora de natação e incentivadora do curso (que aliás ela é nota 10 alé de divertidíssima),a Vivi da Ilha Anchieta animando tudo como sempre, A Rosana é claro que adooro muito ela e fazemos uma ótima dupla, alé do Silvio, Elias, Carlinhos e a galera toda foi muito bom.


Tomei vários choppinhos (um crime eu sei, tenho que me segurar mas eu desconto nas abdominais esta semana) e a briga com a balança continua firme (ai!), sem contar que hoje vou fazer Bobó de camarão (ADORO) vou deixar a receita e a foto no próximo post.
Bons Ventos!! :)

2 comentários:

  1. Garota, você mergulha assim e eu nem nadar direito consigo! rs
    Que gostoso morar na praia, há anos que não vou a Ubatuba! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Só falta dizer que pescaste os camarões! heheehhehe. Obrigada por dividir a receita conosco e bons mergulhos.
    bj

    ResponderExcluir

Comente! Mergulhe nessa idéia!!