segunda-feira, 29 de junho de 2009

Bolo de fubá e mergulho

Final de semana é sempre corrido pra mim... por isso estou postando hoje a foto do bolo de fubá...a receita esta no post anterior.
Quando fui explicar pro meu marido o que era o blog eu falei que era pra trocar receitas e experiencias e tal a primeira pergunta que ele fez foi, se eu ja havia colocado as fotos dos pratos de frutos do mar que eu faço, é que aqui o pessoal já é fã de frutos do mar que são a minha especialidade...
Vou aproveitar essa semana que estou de mudança de casa pra estreiar a casa nova com camarão, principalmente que está aberta a época de pesca de camarão então é tudo fresquinho mesmo...humm já estou até vendo.
Bom, ontem foi tudo de bom, enquanto trabalhava (tenho uma empresa de turismo e serviços náuticos e sou marinheira da Marinha Mercante) encontrei com alguns amigos que eu já estava com saudades principalmente o Claudião (as batidas dele são de maaais) e o Wilsão (medalhista olímpico!!) sempre de alto astral. Aproveitei a saída de barco e pedi pro maridão me levar pra mergulhar um pouco, pois estou treinando pra chegar nos 20 metros na apnéia, apesar do frio pra quem mergulha já sabe, veste a roupa de mergulho e esquece o frio! Água turva mas deu pra treinar um pouco (delícia! adoro!voltei satisfeita e com a sensação de dever cumprido!)
Depois da churrascada a única coisa que posso pensar essa semana é ser 100% light e retomar as caminhadas e exercícios (eu vou chegar lá!).

2 comentários:

  1. Hummm de vontade de comer um bolo :) rsrsr
    Querida, obrigda por visitar meu blog!
    Bjs Jú :)

    ResponderExcluir
  2. q lindo esse bolo!
    comendo com moderação pode tudo!
    bjssssssssss

    ResponderExcluir

Comente! Mergulhe nessa idéia!!